quarta-feira, 3 de maio de 2023

P0rn2

Hoje senti vontade de sentir dor. Fiquei me esfregando na cama e imaginando alguém me macetando por trás, uma coisa grande e sem dó, só metendo e eu gemendo.

O que eu queria era alguém conhecido pra usar com segurança, alguém daqueles que o tesão grita quando você trisca no ombro ou encosta um dedinho. Sem precisar de longas conversas, um mínimo de cuidado e um máximo de desejo.

Me lembrei de Renato, que dizia muito tranquilamente se sentir atraído por rapazes de 15 anos. Ouvi isso a primeira vez e achei loucura, ele deu uma justificativa qualquer e a coisa ficou por isso mesmo. Num dia qualquer perguntei a ele por que todo sexo gostoso é problemático? Ele riu e não soube dizer.

Uma vez me apaixonei por 01 boy que era o pior de todos, e isso deixava ele perfeito pra me bagunçar todo. Era exatamente do que eu queria, caos e intensidade, loucuras e desmedidas. Eu nunca sentei tanto na minha vida, eu achava que era amor de pica, ele insistia em algo mais. Fizemos muita merda e e depois fomos embora; hoje o peito arde e inflama, lembrando do que era, desejando,  sentindo um pulsar que começa no cu e atravessa o períneo até a barriga.

Até eu tenho limites e pra esse não dá pra voltar mesmo podendo. Amanhã troco a roupa de cama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário