sábado, 4 de dezembro de 2010

Irrita

Então. Vou escrever uma parada que tava na minha cabeça há um tempão. Essa porra me irrita. Sério mesmo. Tudo, TUDO hoje em dia, fala de amor. Sério mermo cara, vai se fuder, na boa. Tem TANTOS assuntos importantes que nego não fala, tipo drogas, protesto, assassinato, estupro, qualquer coisa mano. E nego só sabe falar de amor. Puta merda. E é tudo igual. "Eu te amo mas te perdi", "eu te amo mas você nunca me amou", "eu te amo e do nada, algo aconteceu que eu não sei o que foi e nós dois fomos atropelados por um caminhão". Tá, esse último não. Mas você entendeu. Mas o que me dá mais raiva eu ainda não falei. Pior do que falar de amor, é falar levianamente de amor. PUTA MERDA, VAI SE FERRAR. Dá vontade de meter porrada naquelas pessoas que conhecem há meia hora e já dizem que amam. Tudo bem, tem alguns casos que realmente rola uma sintonia e talz, tipo eu e minha alma gêmea, mas a maioria não é assim. A maioria, nego fala que ama mas não quer dizer isso. Aff, não fode, sério mesmo. Se vai amar, ama de verdade ô viado. E depois ainda reclamam que eu "não sei amar" e que "não tenho coração". E te chamam de insensível. E foda-se.

-Porque todo mundo SÓ fala de amor hoje em dia?
(Jéssica Motta)Amor de se apaixonar ou sexo? "Bingo"
(Bruna Moura) Porque elas são carentes, a sociedade é muito cruel com as pessoas hoje em dia... isso faz com que elas mesmo que internamente precisem sempre de um pouco mais de amor, carinho, compaixão... pelo menos é isso que eu penso.
(Luisa Mascarenhas) Bom, sei la, talvez isso seja o novo vício. "Criatividade rulez"
(Vinilindo) Porque eu acho que é o unico sentimento comum em todos. Todos gostam de amar e/ou ser amado e é o que faz o mundo girar. Sem o amor, a humanidade iria acabar. Ele pode ser bastante cruel as vezes, mas faz nos mostrar que estamos vivos. "Oh...wow. But fuck you"

4 comentários: