quinta-feira, 21 de março de 2024

Cadê os refrescos?

Necessito de atenção, carinho, mimos. Nada de cuidado silencioso, verbalizado, ouvido, perguntado.

 Estar em relação é igual não estar, só que estando.

Às vezes eu preciso de descanso. Tentei marcar uma aula extra de pole dance e fiquei frustrado por não conseguir. 

Talvez eu precise só celebrar mais as minhas vitórias. E nesse sentido acho que tenho vivido experiências bem significativas. Eu não sei se isso é bastante, nos parâmetros universais; mas eu acho que é bastante nos meus. 

Dei aula na graduação. Como é difícil aprender os nomes de todo mundo. Como eu tenho tido problemas com nomes. Eu sempre penso: "tá, eu vou me esquecer depois".

Eu gosto de criar. E tenho pouco tempo pra criar um capítulo da minha dissertação. Sinto vontade de criar RPG, coreografia, criar problemas.

"Como você acha que ela reagiria?"

Sinto vontade de reviver toda a minha história. Sinto vontade de me ouvir falando, porque acho que, de uma forma geral, não me sinto ouvido. Ou eu nunca me sinto bem de estar falando com alguém, como se eu precisasse me esforçar pra deixar a minha história interessante e talvez captar a atenção. 

Se meu estilo é o espetáculo que eu quero expor. Em que momento vamos pra trás das coxias?

Vergonha. 

Queria que alguém me ouvisse pra me servir um café e me dar um ombrinho, pra dizer: descansa aqui um pouco. 

x-x-

Em que medida a felicidade participa das decisões da vida? Uma vida feliz é o que queremos? 

Eu preciso escapar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário